quarta-feira, 30 de junho de 2010

"Cidade Universitária": assinatura da ordem de serviço sairá amanhã!


É caros Endireitados, a Justiça tarda mas não falha!
Amanhã, dia 1º de julho (ainda bem que não é de abril, né), um mês depois do prazo que o governador Cid Gomes havia prometido quando de sua última visita à Iguatu, nosso tão sonhado campus terá suas obras devidamente assinadas e iniciadas, espero.
A solenidade acontecerá às 19 hs (só sendo) na "Arena Iguatu Festeiro", na Av. Perimetral, na mesma ocasião o prefeito Agenor Neto lançará o programa "Iguatu Cidade do Futuro". Mais de 80 milhões de reais serão investidos no município.
A expectativa é que a comunidade acadêmica se faça presente no evento, não apenas para ''prestigiar'' o acontecimento, que certamente será recheado de conteúdo eleitoreiro, mas para demonstrar o potencial universitário do Centro-Sul!
Lembrem-se: a construção do campus não é um favor que estão fazendo para nós, afinal, nos termos da CF em seu art. 205, a educação é um direito de todos e dever do Estado.
A empresa responsável pela construção da obra será a Nível Construções Ltda, que ganhou a licitação pelo valor de R$ 13.016.053,61.

Endireitado Leandro

Nenhum comentário:

Postar um comentário