sexta-feira, 14 de maio de 2010

GOVERNADOR CONFIRMA À URCA INÍCIO DAS OBRAS DA CIDADE UNIVERSITÁRIA DE IGUATU EM JUNHO‏

















Em almoço em Santana do Cariri, com o Governador do Estado Cid Ferreira Gomes, O Magnífico Reitor Prof. Dr. Plácido Cidade Nuvens, o Presidente do Campus de Iguatu Prof. Ivo Ferreira, o Coordenador do Curso de Direito Prof. Ramon Gabriel Matos e a Superintendente da FUNDETEC, Profª. Meiriane Aragão receberam do Governador a notícia que a Licitação da Cidade Universitária de Iguatu estará totalmente concluída neste mês de maio e que no mês de Junho as obras na CIDAO começam.
" Pude perceber a alegria do Governador quando se fala da construção da Cidade Universitária, incusive trazendo consigo as fotos da maquete do Campus em seu iphone e que o mesmo está entusiasmado para o início da obra. Transmiti-lhe a ansiedade da Comunidade Acadêmica pelo início da obra e que a URCA prepara uma bonita festa com a participação dos alunos, professores e funcionários para a tão aguardada assinatura da Ordem de Serviço em Junho", disse o Professor Ivo Ferreira.

fonte: Blog dos Direitinhos

Cá pra nós...

Lembram-se que o próprio Cid Gomes, quando da sua última visita à Iguatu, afirmou que assinaria a ordem de serviços em ABRIL, agora será em JUNHO. Acho que o nosso governador tem um sério problema de memória, né!
Na ocasião em que Ivo falou sobre o assunto, ele deixou claro que quando(não sei quando) estiver concluída a Cidade Universitária, essa será uma conquista da comunidade acadêmica e do corpo docente da faculdade e não de políticos que já estão querendo utilizar-se do feito.
Vamos abrir o olho galera, esse ano tem eleições e nós, como diria a professora Risomar, temos uma dívida social com o povo, temos que pensar bem na hora de elegermos os nossos representantes se quisermos que o Direito seja executado em sua total plenitude.

Até mais!
Endireitado Leandro

Nenhum comentário:

Postar um comentário