domingo, 30 de maio de 2010

Jovem arromba residência e estupra aposentada de 72 anos em Nova Olinda, no Ceará


Um pervertido sexual causou pânico e foi preso momentos após estuprar uma aposentada de 72 anos na madrugada desta quinta-feira na zona rural de Nova Olinda. O caso se deu no Sitio Queimado por volta das duas horas de ontem e repercutiu em clima de revolta naquela cidade. Segundo a polícia, a aposentada Vicência Maria da Silva estava dormindo em sua residência aonde chegou Antonio Marcos Pereira, de 23 anos.

De acordo com relato da vítima feito à polícia, ele bateu à porta tentando se passar por neto da aposentada. Como a mesma resistiu em não abrir, o rapaz, com certa fúria sexual, decidiu arrombar. Após adentrar o imóvel, arrastou a senhora para a cama e ficou só de cueca agarrando-a no pescoço dizendo que iria matá-la. Quando a irmã da aposentada acordou, passou a gritar pedindo socorro enquanto o acusado carregava a vítima para dentro do mato rasgando a roupa dela.

Imediatamente dois adolescentes, que haviam acordado, partiram na direção do local para onde Antonio Marcos tinha levado a anciã. Quando avistou os rapazes, ele fugiu. A Polícia Militar de Nova Olinda acionada e o Sargento Inácio esteve no local com o Cabo Junior e os Soldados Landim, Vilson e Campos. Em pouco tempo, conseguiram prender o jovem que foi trazido para ser ouvido na Delegacia Regional de Polícia Civil de Crato. Dona Vicência veio para o IML de Juazeiro aonde fez o exame que constatou o estupro.

Fonte: Blog Lindomar Rodrigues

Endireitado Leandro

Nenhum comentário:

Postar um comentário