sexta-feira, 13 de maio de 2011

Presidente do BNDES falará sobre investimentos no Nordeste

O presidente do Banco de Desenvolvimento do Nordeste (BNDES), Luciano Coutinho, participa nesta terça-feira (17) de audiência pública no Senado Federal, promovida pela Subcomissão Permanente de Desenvolvimento do Nordeste, ligada à Comissão de Desenvolvimento Regional e Turismo (CDR).

Coutinho foi convidado a apresentar aos senadores o plano de investimento do BNDES para a região Nordeste do país. Empresa pública federal, o banco é hoje o principal instrumento de financiamento para micro, pequenas e médias empresas dos mais diversos setores, com foco no desenvolvimento econômico do país, principalmente nas regiões menos desenvolvidas.

A audiência pública foi proposta por meio de requerimento dos senadores Vital do Rêgo (PMDB-PB), José Pimentel (PT-CE) e Wellington Dias (PT-PI) e será realizada na sala 13 da Ala Alexandre Costa, a partir das 9h30.

Bancada do Nordeste

Na quinta-feira (19), será a vez do coordenador da Bancada do Nordeste na Câmara dos Deputados, deputado Gonzaga Patriota (PSB-CE), conversar com os senadores. A Subcomissão Permanente do Desenvolvimento do Nordeste realiza audiência pública com o parlamentar às 9h30, também na sala 19 da Ala Alexandre Costa, no Senado.

Paola Lima / Agência Senado

Nenhum comentário:

Postar um comentário